Compartilhe

Eric Pinto Medeiros, 21 anos, foi morto com diversos tiros,  a noite desta terça-feira (14/9), na rua Primo Sabá, Beco Amazonas, Educandos, zona Sul de Manaus.

De acordo com polícia, ao menos quatro homens chegaram em um veículo modelo Gol, de cor preta. Eles invadiram o beco e atiraram diversas vezes contra Eric.

No momento em que o quarteto fugia, o pai da vítima se armou com um terçado e correu atrás dos criminosos, e conseguiu ferir um deles.

Nervosos com o ataque surpresa do pai da vítima, o quarteto acabou abandonando o veículo Gol pra trás e fugiram  a pé. Revoltados, populares se armaram com pau e pedra e destruíram o carro que era utilizado pelo bando. O veículo ficou totalmente destruído.

Eric chegou ser socorrido por familiares e levado para o Serviço de Pronto Atendimento da Zona sul, na Colônia, onde já chegou sem vida. Corpo vai ser removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. 

A policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária informaram que o crime tem características de acerto de conta, possivelmente relacionada ao tráfico de drogas. 


Compartilhe