Compartilhe

MANAUS- AM| Na tarde desta quarta-feira, (4) por volta do meio dia dois homens foram encontrados mortos e seus corpos abandonados na rua Tento, bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus. Pela cena do crime, os homens foram mortos na rua e arrastado para a calçada próximo à uma mata.

Segundo relatos de moradores das proximidades, um carro de cor preta passava no local e em seguida ouviu-se tiros vindo da área. Os dois homens trajavam: (bermuda jeans azul, camisa vermelha e tênis marrom) , o outro estava vestido com (camisa branca, calça jeans e sapato social marrom) respectivamente.

O Departamento de Pericia Técnica Cientifico ( DPTC-AM) esteve no local para procedimentos legais . Segundo a pericia técnica cada corpo apresentava 3 perfurações de arma de fogo, foram recolhidas cápsulas de balas calibre 9mm no local que atingiram as regiões da cabeça, ombro e costas das vítimas.

Segundo o delegado da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Márcio André,  os homens até o presente momento ainda não foram identificados, pois não haviam nenhum tipo de documento pessoal com as vítimas.

O delegado ressalta a colaboração da população com informações para ajudar a identificar quem são os assassinos pelo disk denúncia 181. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.


Compartilhe