Compartilhe

GERAL| Luciano Huck desembarcou de helicóptero no dia de sua estreia no novo Domingão. Neste domingo (5), ele chegou aos Estúdios Globo no Rio de Janeiro pela manhã, e o momento foi acompanhado pela equipe de redes sociais da emissora.

O apresentador de 50 anos terá parte do programa feita ao vivo e outra pré-gravada. No vídeo publicado no Twitter, é possível ver Huck chegando no helicóptero.

Antes de entrar no estúdio para fazer os últimos ensaios, ele foi testado para a Covid-19. Depois, circulou pelos corredores e fez uma interação com parte da equipe.

“São 11h14, acabei de chegar nos Estúdios Globo. Todo mundo dormiu bem, né?”, brincou ele sobre a ansiedade para a estreia. “O cenário está muito legal e muito versátil. Tá lindo, e a plateia está de volta”, anunciou ele.

O novo Domingão entraria no ar às 18h05 deste domingo, mas foi adiado para 18h40 após a Globo mudar a grade às pressas depois do cancelamento da partida Brasil x Argentina, que foi interrompida após uma ação da Anvisa ((Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Mesmo com o atraso, todas as atrações do programa foram mantidas. “Tem o Quem Quer Ser um Milionário?, tem o Show dos Famosos estreando, tem uma história linda que vai acontecer aqui no palco… Enfim, logo depois do filme, eu tô te esperando aqui na estreia do Domingão com Huck. Até já!”, anunciou o apresentador.


Compartilhe