Compartilhe

Durante ação da Operação Águia, dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos no início na noite de domingo (05/09), por posse de entorpecentes e envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi detida no bairro Compensa, na zona oeste da capital.

A equipe de policiais na viatura 6112 realizava patrulhamento, por volta das 18h, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Honda Titan, azul e placa OAD-6535, na rua T3, na Compensa. Ao avistar o comboio policial, o garupa desembarcou da moto e jogou uma bolsa para dentro do muro de uma escola.

Durante abordagem aos suspeitos e buscas no interior da escola, os militares encontraram a bolsa, que continha 96 porções de substâncias entorpecentes, dos tipos oxi, maconha e cocaína, e também apreenderam um aparelho celular, R$ 81 em espécie, uma carteira e objetos pessoais diversos.

Os dois homens foram detidos e conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Um deles já tinha passagem policial por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PMAM


Compartilhe