Compartilhe

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram cinco pessoas, com idades entre 23 e 33 anos, em ações na madrugada e na manhã de domingo (05/09). As prisões foram devidas a crimes de tráfico de drogas e embriaguez ao volante, e ocorreram nos municípios de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) e Uarini (distante 565 quilômetros da capital).

Em ação por volta das 0h40 de domingo, uma equipe militar da unidade deteve três pessoas, duas delas de 24 anos e uma de 23, na rua Recife, bairro São Francisco, após avistar indivíduos em atitude suspeita no local. Foram apreendidas na ação sete porções de maconha tipo “skunk” e pasta base de cocaína, materiais para embalo de drogas, joias, pertences pessoais e R$ 390 em espécie. As três pessoas detidas, entre elas uma mulher, foram conduzidas para a delegacia da cidade.

Por volta das 5h40, outra equipe militar da unidade apreendeu um adolescente de 17 anos e deteve uma mulher de 24 e um homem de 33, após abordagem ao veículo a bordo do qual eles estavam consumindo bebidas alcoólicas, em um posto de combustíveis. Na ação, a mulher ficou exaltada e desacatou os policiais, enquanto o condutor, também apresentando sinais de embriaguez, tentou fugir, sem sucesso. No veículo também estava uma criança de 6 anos.

O veículo modelo Corsa Wind, de cor cinza e com chassi posteriormente identificado de final 601808, foi apreendido. O homem, a mulher e o adolescente, também visivelmente embriagado, foram conduzidos para a delegacia de Tefé.

Uarini

Ainda no domingo, por volta das 11h05, uma equipe composta por policiais militares e guardas municipais apreendeu objetos produtos de furto na Estrada 19 de Abril. Foram recuperados uma máquina roçadeira marca Stihl e uma mochila contendo acessórios da máquina, como lâminas e chaves.

Os itens haviam sido furtados de um estabelecimento comercial e estavam escondidos na residência do suposto autor do furto, sem idade informada. O suspeito não foi encontrado no local. Os materiais foram encaminhados para a delegacia.


Compartilhe