Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus), cumpriu na quinta-feira (02/09), às 16h, nas dependências da unidade policial, mandado de prisão preventiva em nome de Marcos Martins Laranja, de 24 anos, pelo crime de duplo homicídio cometido contra Osdemir Castilho dos Santos, 41, e Saulo Renginfo Mafra, 51.

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da DIP, a motivação do crime, que ocorreu por volta de 8h30, desta segunda-feira (30/08), na rua Duque de Caxias, bairro Santa Rosa, naquele município, foi vingança. O homem, em companhia de um comparsa ainda não identificado, atirou nas duas vítimas, acertando um na cabeça, e outro no tórax. Ambos foram a óbito ainda no local.

“Nossas diligências apontaram para Marcos como o autor do crime. Conseguimos, por meio de filmagens do local da fuga, identificá-lo. Solicitamos a prisão preventiva do mesmo, que foi expedida na quinta-feira (02/09) pela juíza Bárbara Marinho Nogueira, da Vara Única de Tabatinga. No mesmo dia notificamos o autor a comparecer à delegacia. Durante interrogatório, Marcos relatou que um dos homens tentou matá-lo no passado. Demos voz de prisão a ele, e cumprimos o mandado na própria unidade”.

Procedimentos

Marcos Martins Laranja responderá pelo crime de duplo homicídio. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado para a unidade prisional de Tabatinga onde permanecerá à disposição da Justiça.


Compartilhe