Compartilhe

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, por volta das 00h45 deste sábado (11/09), nas margens de um igarapé na rua Tupiniquim, bairro Vale do Sinai, zona norte de Manaus, um adolescente de 17 anos, portando várias trouxinhas de material entorpecente.

De acordo com os policiais militares, a apreensão do adolescente ocorreu durante incursão e patrulhamento na rua mencionada que margeia um igarapé local. Ao visualizarem o adolescente, os policiais fizeram abordagem e, na revista pessoal, perceberam que o mesmo apresentava escoriações em uma das pernas e no braço direito.

Após fiscalizar o saco plástico em posse do suspeito, foram encontradas 81 trouxinhas de substância análoga a oxi, 10 trouxinhas de cocaína e cinco trouxinhas de maconha tipo skank. O adolescente foi apreendido e levado para atendimento médico no SPA Danilo Corrêa, na zona norte. Após isso, ele foi entregue com o material na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para as medidas legais.

Foto: Divulgação/ PMAM


Compartilhe