Compartilhe

Policiais da Base Fluvial Arpão, apreenderam três armas de fogo e sete munições, na tarde desta terça-feira (25), durante patrulhamento fluvial na comunidade do Santo Antônio do Cutari, zona rural do município.

Na tarde desta terça feira (25), as equipes policiais avistaram uma canoa escondida em meio a uma área de mata, às margens do rio Solimões. Ao se aproximarem da canoa, os policiais perceberam que não havia ninguém na embarcação.

Após uma busca no interior da canoa, foram encontradas três espingardas calibre 16 e sete munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada, que estavam dentro de um saco. A apreensão resultou em um prejuízo ao crime de R$ 3 mil.
As armas e munições foram apreendidas e levadas à Delegacia de Polícia Civil da Base Arpão.

Polícia Civil Foto : Divulgação

Base Arpão
Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).


Compartilhe