Compartilhe

MANAUS| Ruivinha de Marte, de 24 anos, é uma das mais novas influenciadoras digitais a fazer sucesso nas redes. Anny Bergatin, amazonense que nasceu em Urucará e foi criada em Manaus, tem 4,8 milhões de seguidores no Instagram e 13,3 milhões no TikTok. Em junho do ano passado ela teve seu primeiro vídeo viralizado, no qual fazia uma dancinha “desengonçada”. O sucesso veio e agora ela também faz sucesso fora de Manaus.

FOTO/DIVULGAÇÃO

A prova de tanto sucesso veio essa semana, quando a MTV (Music Television), anunciou nas redes sociais, que Ruivinha concorre a uma categoria na quarta edição da premiação, no Brasil, do “MTV Miaw 2021”. A partir da ultima segunda-feira (23/08), as votações foram abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

Ruivinha de Marte comemora a nova conquista e relata como era sua vida a um tempo atrás.

“Tinha que escolher entre pagar minha faculdade e comer. Eram várias coisas para resolver para não desistir do sonho de ser influencer. Meu pai saiu do emprego, e ninguém em casa trabalhava. Contratei minha irmã para trabalhar comigo e minha assessora. O dinheiro nunca vinha 100% para mim. Eu ganhava de R$ 100 a R$ 300 por publi. Recebia geralmente semana sim, semana não. Dei minha vida para investir em algo que soube que daria certo no futuro”, ressaltou ela.

A quarta edição conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone Miaw, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.


Compartilhe