Compartilhe

SÃO PAULO| Em Presidente Prudente, interior de São Paulo, uma mulher de 43 anos encontrou uma quantia de quase R$ 2 mil no caixa eletrônico de uma agência bancária. O dinheiro foi deixado sob responsabilidade da Polícia Civil.

Buscando os princípios ensinados pelos pais, a prudentina, que preferiu não se identificar, diz ter se colocado no lugar do outro. “O dinheiro não era meu e alguém precisava dele”, afirmou a assistente administrativa ao portal G1.

foto/divulgação: Giulia Ventura

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (9/9) na Delegacia Participativa da Polícia Civil. Policiais militares foram acionados após a mulher e seu marido encontrarem um dos caixas eletrônicos com dinheiro.

No boletim de ocorrência, indicam que “aparentemente algum cliente deve ter efetuado o saque e esquecido de recolher as notas”.

Os R$ 1.900 foram apreendidos e encaminhados para a Central da Polícia Judiciária (CPJ), onde o proprietário deverá comparecer de segunda a sexta-feira, em horário comercial, junto com seu extrato bancário.

Além disso, também deverá levar uma declaração do gerente bancário, informações sobre o horário do saque e eventual filmagem da agência para comprovar se foi mesmo ele quem perdeu o dinheiro.


Compartilhe